sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cruzando o Brasil de Norte a Sul 5° Dia: JERICOACOARA PARA FORTALEZA - CE

12 - 12 - 2013 /  5° Dia
 
Logo pela manha voltamos a tomar aquele café maravilhoso da pousada da Marcia, e fomos para o estacionamento para de lá partirmos. Durante o café tive a honra de conversar com o Jarbas Morais, um camarada de São Paulo,  que é apaixonado por Jeri e conhece a conhece desde 1990, antes mesmo de chegar energia elétrica á região, me passou várias dicas em torno da minha viagem como onde parar, os melhores lugares para ir, realmente foi muito bom conhece-lo. Obrigado Morais pelas dicas, grande abraço na família.
 
 
Jarbas Morais e família

 
 
Até chegar ao em Jijoca de Jericoacoara, calibrar e  abastecer acabamos saindo já era 10:50h
 
 
Seguimos pela BR-085 até Fortaleza, pouco movimentada pois, não é rota de caminhões. se desejar seguir pela 085 de Jeri até Fortaleza apenas tome cuidado quando chegar à cidade de Aracaú pegar à  esquerda continuação da 085, com isso ganha-se no tempo e economia de uns 15km.
 
 
chegamos em Fortaleza após as 16:00h, cidade com um transito intenso, muito congestionamento. Descansamos um pouco e fomos jantar no  Restaurante Caravelle, local muito bom e  com preço justo, localizado no centro de Fortaleza.  Fica ai uma boa dica de alimentação em Fortaleza.
 
 
depois fomos para o shopping acabamos tirando uma foto em família com o Papai Noel. Hohohou
 
 
Amanha sexto dia  rumo ao Beach Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário