sábado, 21 de dezembro de 2013

Cruzando o Brasil de Norte a Sul 14° Dia: Rumo à Camaçari - BA

21 - 12 - 2013 /  14° Dia 

Olá caros leitores, hoje o café da manha estava simplesmente incrível,
ficar nessa pousada foi um achado.
 
Depois caímos na estrada,
 
 
Infelizmente mais um acidente e dessa vez com vitimas fatais, quando se esta na estrada e presenciamos estas coisas o resto da viagem não é a mesma coisa

 
Após 180km chegamos à ponte sobre o Rio São Francisco a qual separa os Estados de Alagoas e Sergipe.
 
 
 
Passamos por Aracaju e seguimos pela BR -101 até a cidade de Estancia a 70Km de Aracaju e descemos pela SE-318 para a cidade de Indiaroba  onde paramos para almoçar, seguindo viagem  vimos  uma placa que posto de combustível era ali ou só depois de 100km então resolvemos abastecer. Confesso que fiquei indignado, depois de um posto no  Pará foi a gasolina mais cara da viagem, mais ainda bem que tinha esse posto senão íamos ficar  na estrada.
Seguimos e entramos no Estado do Bahia
 
 A partir de então rodamos pela  BA-099 conhecida como "Estrada do Côco"
estrada muito boa, alias em toda a viagem três estradas me chamou a atenção foi a CE-222 que liga o Piauí ao Ceara a  CE 085 no Ceará também e esta ultima.
 
 
 
Apesar do acidente que nos incomodou por ver pessoas sofrendo, a viagem foi muito tranquila.
Chegamos a umas 16:00h em Camaçari, particularmente na Pousada Odoia, casa do  meu grande amigo Edson Belluci.

 
 
e a noitezinha podemos nos encontrar com velhos amigos Babel, Rosana, Edinho e também conhecer a Raquel (muito simpática) e saborear a famosa pizza do Edinho (delicia). Alias é a melhor pizza da redondeza.
 
O negócio agora e descansar  e amanha dar uma trocada no óleo e filtro do carro e a programação é seguir para Salvador, apesar de ter certeza que deixarei o Edinho chateado por ficar tão pouco tempo. Se não fizer isso não dará tempo de estar em Santa Catarina dia 27.
 
Grande abraço a todos e até amanha.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário