quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Cruzando o Brasil de Norte a Sul 12° Dia: Rumo à Porto de Galinhas - PE

19 - 12 - 2013 /  12° Dia
 
 
 Acordamos um pouco mais tarde do habitual,  choveu muito na madrugada e a manha não foi o que realmente  esperávamos, estava nublado e com cara de que não ia ser um dia bonito, mesmo assim rumamos para Porto de Galinhas, demoramos uma hora e meia para andar 30 km.
 
 
A saída de Recife estava insuportável, em certo momento me arrependi de não ter trazido as bagagens para de Porto de Galinhas seguir destino, até pensei em voltar para pegar, mas se voltássemos  ficaria muito tarde para curtir o dia.
 









Enfim chegamos à Porto de Galinhas.









 
Centro da praia




 
Realmente a vila é muito linda, gostaríamos de ficar, porem fomos embora no finalzinho da tarde.
A dica aqui é se hospedar em Porto de Galinhas pelo menos uns 2 dias ou cidade próxima assim é possível curtir a vila à noite e fazer os vários passeios pelas redondezas. No nosso caso estávamos a 60km e na volta pegamos outro congestionamento, chegamos em Recife umas 20:00h e ainda fomos comer uma deliciosa pizza  e fazer umas comprinhas para seguir viagem na próxima manha.
 
Amanha não sabemos ainda nosso destino,  de acordo com nosso planejamento hoje era o dia de mergulhar em Maragogi - AL  e amanha nosso destino seria Salvador - BA, mais ou menos uns 800 km, porém não gostaria de deixar de mergulhar em Maragogi, alias faz tempo que quero fazer isso. De acordo com o tempo amanha será um dia nublado e quando isso ocorre a água fica turva, então seguiremos rumo a Salvador, caso amanheça com tempo bom iremos rumo a Maragogi fazer o tão esperado mergulho. 
 
Então pessoal até amanha em algum lugar entre Maragogi  e Salvador.
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário